Mais vida com Ele e Nele, e menos religiosidade

O Senhor continua sendo nossa maior alegria. Que possa dizer sempre, como Tiago escreveu: "Se o Senhor quiser, faremos isto ou aquilo"

Fonte: Guiame, Nelson BomilcarAtualizado: segunda-feira, 9 de março de 2015 às 19:05
Religiosidade _ imagem ilustrativa
Religiosidade _ imagem ilustrativa

Hoje refletindo sobre a brevidade da vida mais uma vez. Sobre o que vale a pena e o que não vale mais a pena gastar 5 minutos sequer da agenda e do tempo que temos.

Sabedoria para contar nossos dias e fazer deles um caminho de construção de bons relacionamentos de amizade, de celebrar, desfrutar, nutrir e valorizar sempre a família (tesouro maior) em amor e perseverança, de experimentar da comunhão na fé, de servir a tempo e fora de tempo ao próximo, e fazer missão onde estou e além de minhas fronteiras, e principalmente cultivar a intimidade com este maravilhoso e surpreendente Deus Trinitário, Pai, Filho e Espírito Santo que nos transforma a cada dia.

Mais vida com Ele e Nele, e menos religiosidade que não serve para nada. Aproveitar a vida e o tempo, apreciando e preservando a criação adorando o Criador. Amar e servir a Deus em tempo de saúde e forças, para que não cheguemos nos dias maus e venhamos a dizer: "não temos neles prazer algum".

O Senhor continua sendo nossa maior alegria. Que possa dizer sempre, como Tiago escreveu: "Se o Senhor quiser, faremos isto ou aquilo". Dá-me entendimento disto e coragem, Senhor! ....Pois nele vivemos, nos movemos e existimos." (Paulo)

 

.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições