Malafaia prega em Café de Pastores em SP

Malafaia prega em Café de Pastores em SP

Atualizado: Quinta-feira, 9 Outubro de 2008 as 12

Por Claudia Moraes

O Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do Estado de São Paulo promoveu mais um Café de Confraternização, na última quarta-feira, 8 de outubro, na Assembléia de Deus Bom Retiro, na capital paulista. A ministração ficou por conta do pastor Silas Malafaia, que pregou baseado em Atos 16, afirmando que os líderes devem ensinar a palavra aos seus discípulos e não manipulá-los. A oração de abertura foi realizada pelo pastor Enéas Tognini, presidente da SBB (Sociedade Bíblica do Brasil), e o louvor foi dirigido pelo pastor Dayan de Alencar.

Estiveram presentes o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o deputado estadual Waldir Agnello, o vereador Carlos Bezerra Júnior, o apóstolo Rina, da Igreja Bola de Neve, os pastores Jonas Neves, da Igreja Batista do Povo, e Aécio Ribeiro, da AD Bom Retiro, entre outras autoridades eclesiásticas.

Os pastores Jabes de Alencar e Silas Malafaia oraram pelo atual prefeito e pediram atenção às Leis do Psiu (silêncio após às 22h) e do Alvará (licença para funcionamento), alegando que ambas tem sido usadas contra as igrejas, enquanto outros estabelecimentos não são autuados.

Já Kassab fez questão de enfatizar a atuação dos evangélicos frente às obras assistenciais do município e a pedido do pastor Jabes de Alencar, se comprometeu a promover um culto de agradecimento na sede da prefeitura, caso seja reeleito.

Fotos: Getúlio Camargo

veja também