Malafaia revela : Vitória em Cristo pode arrecadar 100 milhões em 2011

Malafaia revela : Vitória em Cristo pode arrecadar 100 milhões em 2011

Atualizado: Segunda-feira, 17 Outubro de 2011 as 9

A Associação Vitória em Cristo pode arrecadar de 100 a 110 milhões de reais no ano de 2011, de acordo com o líder da entidade, o pastor Silas Malafaia.

Malafaia revelou a cifra em pregação sobre a liberalidade em ofertar na igreja na mensagem ‘Experiências positivas e negativas de minha vida’, gravado na 2a. ESLAVEC, curso ministrado para lideranças de igrejas, na cidade de águas de Lindóia, interior de São Paulo.

O líder religioso discorreu sobre diversas situações vividas por ele que envolveram suas ofertas a ministérios da igreja. Em uma delas, Malafaia tinha 14 anos e doou toda a sua poupança a um líder religioso.

Ele disse que em seu ministério sempre quis levantar recursos e ser instrumento para abençoar outros. “Essa sempre foi minha paixão”, confessou.

O pastor, que está há 27 anos na televisão contou que uma vez enfrentou problemas para pagar uma duplicata de seu horário na TV a uma emissora, mas depois que ofertou a diferentes ministérios, foi abençoado com cerca de 1 milhão de reais em doações vindas de diversas origens, o que serviu para honrar o compromisso.

“Se os pastores, os empresários, o povo de Deus entendessem a lei da liberalidade. (…) Nosso ministério arrecada milhões para construir igrejas, ajuda a comprar terrenos, sustenta missionários, obras sociais”, completou.

Segundo Malafaia, “a coisa mais importante que descobri na minha vida é investir em gente”.

De acordo com ele, os líderes religiosos não têm que construir negócios paralelos para sustentar a igreja, mas sim aplicar os princípios da Bíblia. “Seja liberal e te prepare, porque as janelas dos céus vão se abrir para o seu ministério”, afirmou o pastor.    

veja também