Manhã do derramamento do Espírito Santo

Manhã do derramamento do Espírito Santo

Atualizado: Segunda-feira, 8 Novembro de 2010 as 10:21

No último domingo (31), em Belo Horizonte (MG), milhares de pessoas compareceram ao Templo Maior da Igreja Universal do Reino de Deus, na Avenida Olegário Maciel, 1329, no bairro de Lourdes, em busca de cura e libertação.

Durante a reunião, o responsável pelo trabalho evangelístico no estado, bispo Clodomir Santos, realizou orações em favor das famílias, enfermos e pela libertação de todos os presentes. Ele destacou ainda, que uma pessoa precisa vencer as emoções, os impulsos, o orgulho e a própria vontade por meio da fé no Senhor Jesus citando uma passagem da bíblia: “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra”. (Atos 1:8).

Após a orientação, o bispo explicou a importância de se ter um novo nascimento. “Mesmos os discípulos precisam receber o Espírito Santo para serem testemunhas do Senhor Jesus e apresentar capacidade para fazer a vontade de Deus e ter uma vida de sucesso. O mesmo tem que acontecer conosco. Deus chama a pessoa para mudar, na plenitude da palavra e testemunhar, a ponto de ser usada em qualquer lugar com a unção do Espírito para realizar prodígios”, ressaltou.

A empresária Raquel Oliveira Amorim é uma das pessoas que participam das reuniões na Igreja Universal de Minas e que alcançou a plenitude citada acima pelo bispo Clodomir. Ela conta que antes de chegar à Igreja, viveu uma infância muito pobre dentro de um lar marcado pelas brigas. Na intenção de fugir dos problemas, ela se casou muito nova, mas, logo, descobriu que não era o casamento dos sonhos. “Não me faltava nada, mas não existia companheirismo e nem a fidelidade por parte dele”, diz.

 Com a separação o esposo perdeu a empresa, vendeu a casa e ela teve que ir morar de aluguel com os filhos. Em uma das noites de desespero, ela assistiu a uma programação da Igreja na tevê e decidiu buscar ajuda divina para vencer todos os problemas. Participando das reuniões ela teve a vida transformada. Hoje, o casamento foi restaurado, reconquistou a empresa e vive em paz. “Eu não tive mais depressão, nem pedi mais nada a ninguém. Hoje eu tenho qualidade de vida”, finaliza.  

veja também