A mania de alguns evangélicos de se intitularem loucos

A mania de alguns evangélicos de se intitularem loucos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

 

loucuraUltimamente as redes sociais estão abarrotadas de pessoas que se dizem loucas por Jesus. Nessa perspectiva tem gente cheirando a Bíblia, comendo as folhas das Escrituras, bem como cometendo aberrações das mais extravagantes possíveis. 
 
Pois é, parece que isso virou moda! Volta e meia aparece alguém tomando pra si o título de louco por Cristo agindo de modo imbecilizado  falando bobagens e servindo de piada para sociedade brasileira, que ao testemunhar relatos tão caricaturados, zombam dos evangélicos considerando-os abestalhados e desprovidos de inteligência.
 
Caro leitor, as Escrituras Sagradas em nenhum momento instrui o crente a fazer do comportamento cristão tamanha aberração. Ora, vamos combinar uma coisa? Nosso Senhor nos chamou a amá-lo acima de todas as coisas, a obedecer sua Palavra e servi-lo com alegria  o que não significa que devemos nos comportar como verdadeiros imbecis da fé.
 
Seguir a Jesus implica em obediência a sua palavra e não a atos transloucados de protagonistas cujo objetivo principal é aparecer no cenário gospel tupiniquim.
 
Sinceramente estou cansado de tanta bobeira!
 
A cada novo dia rogo ao Senhor que nos livre desse pseudo avivamento que de tão imbecilizado nos fazem ruborizar de tamanha vergonha.
 
Maranata!
 
 
 
- Renato Vargens
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições