Manifestação pela família reúne mais de 40 mil pessoas em Brasília-DF

Manifestação pela família reúne mais de 40 mil pessoas em Brasília-DF

Atualizado: Quinta-feira, 6 Junho de 2013 as 5:21

 
manifestação em brasília
Ontem, dia 5 de junho, um grande ajuntamento de evangélicos movimentou a cidade de Brasília-DF, em frente ao Congresso Nacional.
 
Em plena quarta-feira, às 15hs, o evento reuniu mais de 40 mil pessoas dispostas a defender a família tradicional.
 
"Nós não precisamos inventar números para pressionar a imprensa ou a sociedade", disse Silas Malafaia em um de seus discursos.
 
O pastor é o principal organizador da manifestação. "O crime de opinião foi extinto e o ativismo gay quer dizer que a minha opinião sobre a união homoafetiva é crime. Nos chamam de fundamentalistas, mas eles são fundamentalistas do lixo moral, o ativismo gay é o fundamentalismo do lixo moral", afirmou Malafaia. "Tentam comparar com racismo, mas raça é condição, não se pede para ser negro, moreno ou branco. Homossexualidade é comportamento. Ninguém nasce homossexual", complementou.
 
manifestaçãoDiversos líderes religiosos participaram e fizeram pronunciamentos. O pastor Samuel Ferreira disse acreditar que o povo de Deus entrega a vida pela verdade bíblica, se preciso for. Apóstolo Rina, líder da Igreja Bola de Neve "Estou aqui hoje pela garantia da nossa liberdade de expressão. Estou aqui pelos nossos filhos e netos, para que eles possam viver aquilo que vivemos até hoje, com princípios e valores que nos trouxeram até aqui", frisou.
 
O senador Magno Malta (PR-ES) afirmou que há um objetivo de criar uma "casta de homossexuais" e garantiu que a bancada evangélica não deixará essa proposta ser aprovada.
 
silas malafaia e marco felicianoMarco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos, foi muito aplaudido quando subiu ao palco. Em seu discurso, ele citou os ataques recentes que sofreu e afirmou que a família vem antes que o governo.
 
A manifestação também contou com apresentações musicais com cantores como André Valadão, Thalles, Ana Paula Valadão, Cassiane, Lauriete, entre outros.
 
 
com informações do Estadao e G1
GUIAME.COM.BR
 

veja também