Mara Maravilha grava segundo DVD "Novo Coração"

Mara Maravilha grava segundo DVD "Novo Coração"

Atualizado: Quinta-feira, 29 Janeiro de 2009 as 12

Da Redação A gravação do novo DVD gospel de Mara Maravilha, que aconteceu no último dia 27 de janeiro nos estúdios MP Art´s, em São Paulo, foi marcada pela presença de amigos que já acompanhavam a carreira da cantora antes de se converter a Jesus Cristo. "Tenho certeza que haverá a unção de Deus sobre esse trabalho", afirmou Sula Miranda.

Evangélica há cerca de 13 anos, Mara Maravilha procurou inovar nos arranjos do segundo DVD gospel intitulado "Novo Coração". Produzido por Regis Danese - o cantor que no final do ano passado viu sua música "Entra na Minha Casa" estourar nas igrejas brasileiras -, o álbum ganhou um tom mais moderno. "Colocamos arranjos com muita guitarra, distorção. É um DVD que com certeza vai ser uma grande benção", disse Danese, que também canta uma faixa ao lado de Mara.

Assim como em outrros eventos, participaram amigos anteriores a conversão de Mara e que, pela graça de Deus, se renderam também a Jesus. Em entrevista ao Guia-me , Sula Miranda falou sobre o seu envolvimento com  a cantora: "É uma história de amor e de amizade, desde antes da conversão tanto dela como a minha. Hoje, somos muito mais felizes, pois estamos unidas no mesmo Corpo". Sula resumiu sua expectativa em relação a característica evangelística do DVD Novo Coração. "O objetivo é levar a Palavra, louvar e adorar".

Vencedora do Grammy Latino em três indicações, Soraya Moraes também prestigiou o evento. "Todos os dias temos que nos renovar na presença de Deus. Tenho certeza que essa mensagem vai tocar muitas pessoas", disse Soraya que, em gratidão, relembrou quando Mara acreditou no seu potencial logo no primeiro trabalho. "Foi ela quem me levou a fazer os primeiros programas em televisão sem ser evangélicos. Tínhamos uma comunhão muito boa". Sobre a gravação, Soraya garantiu: "Estou muito feliz por estar aqui não apenas como uma cantora, mas também como amiga e intercessora".

Transformada por Deus, a integrante do grupo Fat Family, Simone Cipriano, também foi uma das convidadas que conheceu Mara antes da conversão. "Deus trabalhou nas nossas vidas da maneira Dele", falou emocionada. Simone aproveitou para desejar o mover do Espírito Santo por meio do novo trabalho. "Que Ele use a vida da Mara de forma tremenda. Creio que Deus vai abençoar muitas vidas com esse DVD. O importante é a unção".

  A gravação entrou à madrugada e só foi finalizada na manhã do dia seguinte, por volta de seis horas. Após a conclusão desta etapa, Mara Maravilha ficou satisfeita com o resultado. "Foi uma bênção. E o nome do DVD já retrata realmente o que eu estou vivendo e com certeza o que tanta gente precisa viver: um 'Novo Coração', literalmente, porque o coração é sinônimo de vida, se o coração pára, pára a vida. E, às vezes, os desgastes da vida estragam o nosso coração, não é a idade, não é o tempo. A gente não precisa de uma mudança, mas de tudo novo. Não uma melhora, mas uma transformação total e completa."   Colaboração: Felipe Pinheiro e Claudia Moraes

Fotos: Getúlio Camargo

veja também