
Após participação polêmica no programa Muito+ da apresentadora Adriane Galisteu na rede Bandeirantes, a cantora Mara Maravilha voltou a emissora para ser entrevista por Danilo Gentili.
Durante entrevista ao apresentador Danilo Gentili, ela fala sobre a longa carreira em frente às câmeras e como chegou ao segmento de música Gospel, seu atual gênero musical.
Mara revela também como se converteu à vida evangélica e explica polêmicas de seu passado. “Prefiro ganhar dinheiro pregando como pastora que posando nua como fiz no passado”, disse.
Assista a entrevista:
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições