Maranhão: Tempo de Esperança impacta Dia das Mães

Maranhão: Tempo de Esperança impacta Dia das Mães

Atualizado: Segunda-feira, 10 Maio de 2010 as 3:07

Colocar o amor em ação tem sido a prática realizada por uma equipe de pessoas dispostas da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Central de São Luís - MA. Durante todas as segundas-feiras este pessoal se dirige até o hospital Djalma Marques, mais conhecido como Socorrão I, para a entrega de uma sopa que alimenta muitas pessoas. Porém, no Dia das Mães, o projeto aconteceu de forma diferente. Um café da manhã juntamente com um presente foi distribuído às mães, bem como uma emocionante homenagem. Os kits de presente continham um livro "Tempo de Esperança", uma revista do projeto Impacto Esperança, uma rosa e um cartão.

Para Ionara Raimunda da Silva, foi Deus quem enviou este presente. "Eu estou aqui neste hospital acompanhando meu filho que está entre a vida e a morte, e receber um livro cujo título é ‘Tempo de Esperança’, me traz conforto. Irei ler agora mesmo", afirma.

Foram mais de 400 pessoas, entre pacientes, acompanhantes, médicos e enfermeiras, impactadas com livros e revistas do projeto. Como este hospital é um local onde pessoas diferentes circulam, na próxima segunda-feira o projeto retoma seu ciclo normal, quando mais pessoas serão impactadas.

veja também