Maratona Espiritual reúne quase 3 mil jovens em Cascavel

Maratona Espiritual reúne quase 3 mil jovens em Cascavel

Atualizado: Quarta-feira, 4 Maio de 2011 as 12:28

Dois mil e setecentos jovens participaram da Maratona Espiritual realizada pela Igreja Adventista da região norte do Paraná, em Cascavel, dia 30 de abril. Maratona Espiritual foi o nome dado a uma vigília de quase10 horas de duração, nela os jovens deveriam superar seus limites e se manter acordados até o final.  Assuntos como a volta de Jesus foram abordados na programação. "Em minha opinião o ponto alto da maratona foi a palestra sobre a volta de Jesus. Deus nos dá poder para vencer o inimigo”, relembra Claudemir Domingues, jovem que participou da maratona.

O programa teve vários cantores louvando a Deus, entre eles: Ronaldo Fagundes, Quarteto Athus, Trio Ônix, Erna, Sabrina Martins e Corais Jovens da Região. Palestrantes como pastor Cesar Camacho, Rafael Santos, Marco Bueno e Elton Bravo levaram a juventude a uma reconsagração a Deus.

O pastor Marco Bueno, líder de jovens da região, afirmou que o objetivo da vigília foi o crescimento espiritual dos participantes e explicou que é necessário ser um PGD em todos os momentos. "O jovem deve viver Para Glória de Deus (PGD), não há como testemunhar de algo que você não vivenciou. Objetivamos implantar uma nova forma de eles verem a relação com Jesus. Nosso objetivo foi preparar os jovens para a missão dos últimos dias", destacou Bueno.

veja também