Marcelo Aguiar assume como vereador em São Paulo

Marcelo Aguiar assume como vereador em São Paulo

Atualizado: Segunda-feira, 5 Janeiro de 2009 as 12

Com 41.506 votos, Marcelo Aguiar (PSC) tomou posse, na última quinta-feira, dia 1º de janeiro, no cargo de vereador em São Paulo. A cerimônia aconteceu no primeiro dia do ano, na Câmara Municipal paulistana, e contou com a presença de diversas autoridades.

Compuseram a mesa da sessão solene o prefeito Gilberto Kassab (DEM) e a vice-prefeita Alda Marco Antônio (PMDB), que foram empossados nos cargos municipais do executivo; os vereadores Wadih Mutran (PP), o mais antigo parlamentar da Casa, presidiu a sessão e Agnaldo Timóteo (PR) foi o secretário.

Após execução do Hino Nacional pela banda da Polícia Militar, os vereadores foram chamados em ordem alfabética pela Chefe do Cerimonial para, ao microfone, repetirem os dizeres: "Assim o Prometo". Com isso, fizeram cumprir o Termo de Compromisso do mandato que se iniciava.

"Assumi um cargo de confiança e me coloco à disposição dos cidadãos paulistanos para, juntamente com eles, fazer a diferença nesta cidade", afirmou Marcelo Aguiar, que exerce seu primeiro mandato. "Vi na política uma ferramenta democrática para que eu pudesse interferir nas questões sociais da minha cidade", apontou o novo parlamentar, que passa a atender em seu gabinete no 7º andar, sala 715 do prédio da Câmara Municipal de São Paulo, localizado no Viaduto Jacareí, nº100.

veja também