Marcelo Aguiar cancela atividades parlamentares após desabamento do teto da Igreja Renascer

Marcelo Aguiar cancela atividades parlamentares após desabamento do teto da Igreja Renascer

Atualizado: Segunda-feira, 19 Janeiro de 2009 as 12

O vereador Marcelo Aguiar, eleito com 41.406 votos, manifestou por meio de seu site apoio ao familiares das vítimas do desabamento do teto da sede da Igreja Renascer em Cristo, no bairro do Cambuci, em São Paulo.

Confira:

Mediante ao trágico acontecimento na sede da Igreja Renascer, o vereador Marcelo Aguiar está profundamente entristecido desde o momento em que foi notificado do ocorrido. Sua agenda com atividades parlamentares foi cancelada e neste momento se solidariza com as vítimas e familiares, bem como presta ajuda aos mesmos para o que for necessário.

O vereador Marcelo Aguiar coloca seu gabinete na Câmara Municipal de São Paulo à disposição de todos os familiares e vítimas neste momento de dor, bem como dos estabelecimentos e igrejas para orientação sobre condições de funcionamento, porque embora a sede da Igreja Renascer estivesse com toda a documentação exigida pela prefeitura e órgãos competentes de forma regular, não queremos que tragédias como essa não voltem a acontecer.

Seu gabinete fica no 7º andar, sala 715, no prédio da Câmara Municipal de São Paulo, que fica no Viaduto Jacareí, 100. Telefone para contato no gabinete: (11) 3396-4350.

veja também