Marcelo Aguiar canta em sessão solene na ALESP

Marcelo Aguiar canta em sessão solene na ALESP

Atualizado: Segunda-feira, 30 Junho de 2008 as 12

Com a música "Me dá o Poder de filho", o cantor Marcelo Aguiar emocionou os participantes da sessão solene, que aconteceu na úlitma sexta-feira, 27 de junho, no plenário Juscelino Kubitschek da Assembléia Legislativa de São Paulo, em homenagem aos quatro anos de existência do Ministério Plenitude de Avivamento, presidida pelo bispo André Fabiano.

Marcelo Aguiar, que estava na Mesa Diretora ao lado das autoridades, agradeceu ao deputado Lelis Trajano pela iniciativa e ao bispo André Fabiano pela oportunidade de estar no evento, que contou com a participação de diversos pastores e líderes evangélicos. "É uma honra e muita alegria para mim, ter sido convidado para louvar a Deus aqui nessa Casa de Leis, que se transforma, nesse momento, em uma igreja para agradecer ao Senhor pelas vitórias no Ministério Plenitude de Avivamento", declarou o cantor.

Durante o evento, que recebeu ainda a presença expressiva de fiéis, foi exibida uma retrospectiva dos quatro anos de fundação da igreja, além de um pronunciamento feito pela sra. Silvia Massei, mãe do bispo André Fabiano e uma apresentação musical de sua esposa Natali Cristina, junto com o coral feminino da igreja. O evento foi concluído com um grande coquetel para os participantes, no Hall Monumental da Alesp.

Postado por: Claudia Moraes

veja também