Marcelo Aguiar discursa durante convenção estadual do PSC

Marcelo Aguiar discursa durante convenção estadual do PSC

Atualizado: Terça-feira, 9 Dezembro de 2008 as 12

O vereador Marcelo Aguiar, eleito com 41.506 votos, maior votação do Partido Social Cristão (PSC) em São Paulo, foi o escolhido para discursar durante a Convenção Estadual do partido representando os vereadores eleitos nas demais cidades paulistas. O evento, que aconteceu no dia 6 de dezembro, lotou o plenário Juscelino Kubitschek, na Assembléia Legislativa.

Participou do encontro a cúpula do PSC. O presidente estadual Regis de Oliveira, também deputado federal, conduziu a reunião. O 2º vice-presidente Gilberto Nascimento, o tesoureiro Anderson Pomini, o deputado estadual Said Mourad, além do presidente do partido no Rio de Janeiro, Ronald Abrahão Azaro, compuseram a Mesa.

Para Marcelo Aguiar, primeiro e único vereador a ocupar uma cadeira na Câmara de São Paulo pelo partido, o PSC está em um novo momento de renovação de idéias e de busca por soluções. "Estamos vivendo um tempo de maior participação na democracia no nosso país, estado e cidade", discursou o vereador que toma posse no próximo dia 1º de janeiro.

Segundo informações do diretório estadual, o PSC teve forte crescimento em São Paulo, passando de 39 para 129 vereadores. De acordo com Marcelo Aguiar, que foi o candidato que mais colaborou com esse avanço ao ter a segunda maior votação da história do PSC, esses números revelam a confiança do eleitor no partido. "A vitória nas urnas nos deu legitimidade, e agora vamos trabalhar para atender às expectativas daqueles que, por meio do seu voto, confiou a nós a condição de sermos seus representantes".

veja também