Marcelo Aguiar fará parte da Comissão julgadora do Trote Solidário 2009

Marcelo Aguiar fará parte da Comissão julgadora do Trote Solidário 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Um dos sete membros efetivos da Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia, o vereador Marcelo Aguiar foi indicado pelo vereador Ricardo Teixeira (PSDB), presidente, para representar a comissão na sessão solene "Prêmio Trote Solidário 2009".

Como parte da bancada julgadora, Marcelo Aguiar irá avaliar em nome da comissão de Trânsito e Transporte a instituição de ensino superior que tenha desenvolvido iniciativas no município de São Paulo e que, com o melhor trote solidário, tenha se destacado na realização de trabalhos sociais.

As instituições que desejam concorrer ao Prêmio de Cidadania Universitária Edison Tsung-Chi Hsueh, nome oficial do trote solidário, precisam se inscrever até 30 de abril. A sessão solene para a entrega do prêmio, que tem como slogan "Transforme o trote em uma ação positiva", acontecerá no dia 29 de maio. Irão valer os trotes do 2º semestre de 2008 e 1º semestre de 2009.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições