Marcelo Aguiar participa de encontro de líderes evangélicos em Osasco (SP)

Marcelo Aguiar participa de encontro de líderes evangélicos em Osasco (SP)

Atualizado: Segunda-feira, 16 Fevereiro de 2009 as 12

Convidado para ministrar o louvor do primeiro café de pastores do ano na Renascer Regional Osasco, que aconteceu no dia 14 de fevereiro, Marcelo Aguiar cantou louvores marcantes de seu ministério, como "Me dá o poder de Filho", "Som de adorador" e "Esse é o meu Deus".

Com mais de 300 líderes evangélicos, o evento foi o primeiro de inúmeros que acontecerão ao longo do ano na cidade. "Fiquei extremamente honrado em fazer a abertura do café de pastores e louvar a Deus juntamente com tantos líderes. Houve um poderoso mover naquele lugar", declarou Marcelo Aguiar.

Também estiveram presentes várias autoridades, entre as quais o deputado federal Bispo Geraldo Tenuta; o secretário de governo de Osasco, Jorge Lapa; os vereadores Josias da Juco, de Osasco. Marcelo Aguiar aproveitou o momento e colocou seu gabinete na Casa Legislativa à disposição dos presentes. "Contem comigo para o que precisarem na Câmara Municipal paulista".

A palavra foi do Apóstolo Estevam Hernandes, que ministrou o texto de Juízes 7.20, sobre a guerra de Gideão contra os midianitas. Além do presidente da Cieab, participaram também o Bispo Ricardo Lima, que está à frente da Renascer Osasco; o pastor Renato Saito, da Igreja Casa de Profetas; o pastor José Antonio, da igreja Renascer, responsável pela Cieab local; o pastor e ex-vereador Marcos Arruda, da Assembléia de Deus e o presidente do Conselho Pastor Reinaldo Mota, que também é presidente da Igreja Casa Gospel. "Mais do que nunca, este é um momento em que a igreja de Cristo precisa estar unida, porque assim, conforme a palavra do Senhor, alcançaremos as vitórias de Deus para nossas vidas", justificou o Pastor Reinaldo.

O café de pastores é promovido pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Osasco (CPEO) junto com a Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab).

veja também