Marcelo Nascimento e Gilson Campos se apresentam no Centro Cultural Jerusalém, no Rio de Janeiro

Marcelo Nascimento e Gilson Campos se apresentam no Centro Cultural Jerusalém, no Rio de Janeiro

Atualizado: Sexta-feira, 14 Novembro de 2008 as 12

Os cantores Marcelo Nascimento e Gilson Campos se apresentaram no Centro Cultural Jerusalém, no Rio de Janeiro, durante o encerramento do Encontro Inter-religioso América Latina e Israel, realizado no último dia 30 de outubro. O evento, promovido pela Amisrael, despertou a necessidade de as religiões se esforçarem para alcançar a tão esperada paz da família humana, por meio do diálogo e da convergência.

Marcelo Nascimento emocionou o público com o hit "Mostra a Tua Força", cuja regravação faz sucesso em seu primeiro DVD. "É um prazer imenso estar participando desse evento, representando a minha gravadora Line Records. O meu desejo é que todos um dia possam dizer que o tempo de sofrer já terminou", disse o cantor.

Já Gilson Campos, seguiu com a divulgação do álbum "Na Estrada" e alegrou os presentes com a canção "Nunca Desisti". O ex-integrante do grupo Twister se mostrou muito feliz por estar louvando a Deus na réplica de Jerusalém. "Eu tive o privilégio de participar da gravação de um DVD em Israel, cantando a música 'Nunca Desisti'. Essa canção fala que devemos continuar firmes na fé, independente das lutas, adversidades e provações. Espero que essa letra fale ao coração de todos. Para mim é muito gratificante relembrar os momentos em que louvei a Deus na Terra Santa", declarou.

Centro Cultural Jerusalém

Inaugurado em maio deste ano, no Rio de Janeiro, o Centro Cultural Jerusalém (CCJ) inclui em sua programação a exposição permanente da Maquete de Jerusalém da Época do Segundo Templo. Além de conhecer a história de um verdadeiro patrimônio da humanidade, no local os visitantes ainda encontram exposições, eventos e atrações como cibercafé e loja de souvenirs.

No CCJ é possível conhecer a Terra Santa sem sair do Brasil. O novo ponto turístico da Cidade Maravilhosa fica localizado na Avenida Dom Hélder Câmara, nº 4242, em Del Castilho. As visitações são de segunda-feira a domingo, das 9h às 18h. Para mais informações, ligue (21) 2582-0140 ou acesse www.centroculturaljerusalem.com.br.

veja também