Marcha das Vadias causa indignação nas mídias sociais

Marcha das Vadias causa indignação nas mídias sociais

Atualizado: Quarta-feira, 31 Julho de 2013 as 7:45

Marcha das Vadias causa indignação nas mídias sociais

A manifestação feita durante o final de semana em que se realizava a JMJ (Jornada Mundial da Juventude) no Rio de Janeiro (RJ) causou polêmica e indignação em muitos internautas. Segundo muitos dos próprios leitores do Portal Guiame, a atitude de muitos os que protestavam foi desnecessária e desrespeitosa.
 
"Eu confesso que qdo vi esta notícia, cheguei a pensar que se tratava de uma notícia falsa. Decidi então pesquisar em outras fontes para confirmar a veracidade, diante do espanto que sofri! O que acabo de ler nas reportagens associadas, realmente choca qualquer pessoa de bem! Que absurdo! Que coisa inominável feita com símbolos religiosos de nosso povo. A pergunta que não quer calar é o que foi feito com nossa Constituição Cidadã, que preconiza que todos, TODOS" SÃO IGUAIS PERANTE A LEI! Crimes foram cometidos, onde estão os presos?", comentou a internauta Valéria.
 
"Realmente, hoje vejo mesmo que Jesus está muito perto, pois o Amor, não existe mais, as pessoas já não se importam com o que fazem, e nem se importam com o que vão dizer delas", disse kathleen Cristina.
 
A psicóloga Marisa Lobo teria sido penalizada pelo próprio Facebook ao expressar a sua opinião a respeito do ocorrido. Segundo ela, a atitude da equipe da mídia social foi injusta.
 
"Bloquearam minha conta Marisa Lobo por 12hs, e retiraram meu banner denunciando as 'VADIAS' desrespeitando todos os cristãos. Assim que funciona, vc pode divulgar imagens de 'Homens' simulando sexo oral em um personagem que representam Jesus crucificado na 'Marcha do Orgulho GAY' que isto é 'Liberdade de Expressão'. Agora divulgar/denunciar fotos de 'VADIAS' nuas em plena praia de Copacabana no maior evento cristão, chutando crucifixos e esfregando em suas partes intimas, viola a politica do FB. Podemos ja afirmar que estamos em um regine de Ditadura Comunista no Brasil ?", postou Marisa em seu perfil oficial do Facebook.
 
Clique no video abaixo para conferir a matéria, falando sobre a Marcha das Vadias:

veja também