Marcha para Jesus acontece no sábado em Manhuaçu

Marcha para Jesus acontece no sábado em Manhuaçu

Atualizado: Quinta-feira, 27 Outubro de 2011 as 9:45

A Associação dos Ministros Evangélicos de Manhuaçu (AMEM) realiza neste sábado (29) a Marcha para Jesus 2011 com a comemoração do Dia do Evangélico. O evento tem o apoio da Prefeitura de Manhuaçu e começa às 16h, com concentração em frente ao coreto na Praça Cinco de Novembro. A programação conta com a atração nacional Toque no Altar. A Marcha terá como percurso as principais vias de Manhuaçu. Os participantes seguirão pela rua Amaral Franco e avenida Salime Nacif até a região da Baixada (Rodoviária) e depois retornam pelo bairro Coqueiro até a chegar novamente à praça central. Durante o evento, que comemora o dia do Evangélico em Manhuaçu, haverá momentos de oração pelas igreja e pela população da cidade. A participação de todas as igrejas e de milhares de pessoas é garantida em mais uma edição da Marcha para Jesus. O Dia do Evangélico é comemorado no último sábado de outubro.

A AMEM já definiu que a programação será bastante diversificada. ‘‘Esse ano não será diferente, temos certeza que será uma benção e um sucesso de público’’, disse o presidente da AMEM, pastor Gilberto Onofre.

TOQUE NO ALTAR O Ministério de Louvor Toque no Altar é um grupo de música gospel brasileiro da Igreja Evangélica Ministério Apascentar em Nova Iguaçu (RJ) que surgiu em janeiro de 2002. O Ministério de Louvor Apascentar de Nova Iguaçu é destaque no cenário nacional como um grupo de louvor e adoração que tem em sua essência uma dinâmica inovadora para a música gospel no Brasil, com um perfil ''pop rock'', letras marcantes, contextualizadas e melodias elaboradas.

O grupo possui nove álbuns são eles: Vestes de Louvor (2002), Toque no Altar (2003), Restituição (2004), Deus de Promessas (2005), Olha pra Mim (2006), Deus de Promessas Ao Vivo (2007), É Impossível, mas Deus Pode (2007), Deus de Milagres (2008) e A Vitória da Fé (2009).    

veja também