Marcha Para Jesus é destaque nos meios de comunicação

Marcha Para Jesus é destaque nos meios de comunicação

Atualizado: Segunda-feira, 25 Abril de 2011 as 1:05

alta pouco para a maior concentração gospel da terra, a Marcha Para Jesus 2011. Para que todos possam participar e ficar por dentro de tudo o que vai acontecer no evento, a Marcha Para Jesus estará presentes em diversos meios de comunicação. Como todo grande evento, a Marcha possui alguns veículos de comunicação que são seus divulgadores oficiais, como: a rádio Gospel FM e a Rede Gospel de Televisão. Nesses dois veículos durante todo o dia você recebe informações completas de tudo o que vai ocorrer na Marcha, de orientações gerais até informações sobre as bandas participantes do evento.

De segunda a sábado, a partir das 13 horas, é transmitido na Rádio Gospel FM o “Programa especial Marcha Para Jesus 2011”. Sempre com um convidado especial e entrevistas, o programa tem como objetivo “preparar” os ouvintes para o clima de Marcha. Na Rede Gospel, o “Jornal da Marcha” é transmitido aleatoriamente durante toda a programação. Com dois apresentadores, o programa tem como principal característica a informação, já que se trata de um programa jornalístico.

Além da TV e Rádio, a Marcha possui um portal oficial. Atualizado diariamente o site é a maneira mais rápida e prática de obter informações. Tudo sobre a Marcha está concentrado lá. Cadastramento de caravanas, documentação de trios elétricos, bandas participantes, mapa, roteiro, orientações, cartazes de divulgação e chamadas, tudo está disponível no site para utilização gratuita.

Então, se você quer ficar bem informado e entrar no clima de Marcha Para Jesus acesse: www.marchaparajesus.com.br , sintonize 90,1 FM e assista a Rede Gospel, nos canais 28, da NET e 53, em UHF.  

veja também