Marcha para Jesus em Florianópolis reúne integrantes de 40 igrejas

Marcha para Jesus em Florianópolis reúne integrantes de 40 igrejas

Atualizado: Quarta-feira, 23 Setembro de 2009 as 12

O centro da cidade se preparou para receber a 12ª edição da Marcha para Jesus realizada em Florianópoilis (SC). Milhares de pessoas participaram do evento, que aconteceu na manhã de sábado, 19 de setembro. Organizado e coordenado pela Igreja Renascer em Cristo - Regional Floripa, a Marcha, que teve como o tema "Marchando para Derrubar Gigantes", reuniu integrantes de 40 igrejas na cidade.

Desde as primeiras horas da manhã, os participantes se concentraram no Largo da Catedral, no Centro da cidade. Por volta das 10h, o grupo percorreu ruas centrais da cidade e seguiu até a avenida Beira-Mar Norte, onde um palco foi montado para a apresentação de shows de música gospel. Entre as diversas apresentações, estiveram a banda Toque no Altar, Renascer Praise, Marcelo Aguiar, Cassiane e Soraya Moraes.

Com objetivo também de abençoar pessoas carentes, a Marcha Solidária recebeu doação de alimentos e brinquedos. O evento foi encerrado às 18h e reuniu cerca de 80 mil pessoas.

A Marcha para Jesus em Florianópolis contou com apoio do governo do Estado de Santa Catarina e das entidades Associação Brasileira no Combate às Drogas e Funturismo.

veja também