Marcha Para Jesus em São Bernardo do Campo

Marcha Para Jesus em São Bernardo do Campo

Atualizado: Quarta-feira, 20 Outubro de 2010 as 3:38

Neste sábado, 16 de outubro, aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo a Marcha para Jesus 2010, evento que hoje é Lei federal e é organizada em todo o país, além de vários outros países. A maior marcha do mundo é realizada na cidade de São Paulo e, nesse ano, reuniu por volta de seis milhões de pessoas. A Marcha de São Bernardo começou às 14hs.  Saiu da Av. Dr. José Fornari, em frente ao Walmart, seguiu por toda a Av. Marechal Deodoro e terminou com a concentração no Paço Municipal da cidade.

A Marcha contou com a participação de inúmeras igrejas da cidade como Ministério Além do Véu, Aliança da Paz, Renascer em Cristo e Igreja Ebenézer, entre outras. Durante o shows que se sucederam no período da tarde, estiveram presentes autoridades como o prefeito da cidade Luiz Marinho, deputados e vereadores que marcharam com o povo.

  “Essa foi a primeira Marcha para Jesus em São Bernardo que contou com a participação de um prefeito. Espero estar presente em muitas outras daqui pra frente” afirmou Luiz Marinho, em uma saudação ao povo.

Momentos especiais, como a oração realizada em frente à praça Lauro Gomes emocionaram não só os participantes, mas muitos comerciantes da região. “Amanhã, esta cidade já não será mais a mesma” disse o Bispo Newton Rueda, bispo da Igreja Renascer em Cristo.

Por volta das 18hs. uma grande concentração formou-se no Paço Municipal onde diversos artistas do meio gospel se apresentaram, incluindo Marcelo Aguiar, Soraya Moraes, Ao Cubo, Além do Véu e muitos outros.

veja também