Marcha para Jesus entra no calendário oficial de Cruzeiro

Marcha para Jesus entra no calendário oficial de Cruzeiro

Atualizado: Quinta-feira, 17 Novembro de 2011 as 12:22

A Marcha para Jesus é um movimento cristão internacional e interdenominacional, que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Nesta terça-feira, o evento será realizado na cidade de Cruzeiro (SP).

Às 14h, os participantes se reunirão no Cetro Cultural Rotunda e o percurso será realizado em direção à praça da Rua 7, onde acontecerá a ministração do Bispo Laerte Lafayett e um mega show com as atrações musicais: Oseas Silva, Kelly Brandão, Louve Roots, Além dos Átrios, Khartaz, Old Dream e Dj Drinão. 

No dia 8 de novembro esteve na Associação Cívica Feminina a prefeita Ana Karin juntamente com pastores das principais igrejas evangélicas da cidade. O encontro teve como objetivo sancionar a Lei 4096, aprovada pela Câmara Municipal, que institui em Cruzeiro o Dia da Marcha Para Jesus, evento que este ano acontece nesta terça-feira (15), mas, que, a partir de 2012, será realizado no terceiro sábado de Julho.

Estiveram presentes pastores, ministros evangélicos e representantes de diversas denominações  juntamente com o presidente da OMEC (Ordem de Ministros Evangélicos de Cruzeiro), Pastor Eli Moreira e o Pastor  Paulo Rangel, que é coordenador da Marcha para Jesus em Cruzeiro.

O encontro contou também com a visita do Bispo Milson Baptistão e de sua esposa, Pastora Paula Baptistão, que representaram o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente nacional da Marcha para Jesus.

Após a palavra do Bispo sobre a unidade da igreja, a prefeita sancionou a Lei que traz agora para o calendário oficial de Cruzeiro mais este evento que expressa amor, paz e a fé de que Cruzeiro é de Jesus.

   Os propósitos da Marcha Para Jesus

Com a Marcha, a igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas é viva e aberta a toda sociedade e ainda promove a união de vários ministérios em um ato de expressão publica de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Cristo.

Além da cidade de Cruzeiro, acontecerá a Marcha Para Jesus em vários lugares do Brasil, acesse o site oficial do evento para conferir a agenda e obter mais informações.

veja também