Marcha para Jesus leva mais de cinco mil pessoas ao Pirajuçara (SP)

Marcha para Jesus leva mais de cinco mil pessoas ao Pirajuçara (SP)

Atualizado: Sexta-feira, 28 Agosto de 2009 as 12

A quarta Marcha para Jesus realizada em Taboão da Serra (SP) reuniu pelo menos cinco mil pessoas, segundo dados da organização do evento. 30 igrejas evangélicas participaram da caminhada que começou na rua Uniflor, divisa com São Paulo e seguiu até a praça Luiz Gonzaga, no Pirajuçara pela Estrada Kizaemon Takeuti, no último sábado, dia 22.

Os participantes caminharam três quilometros cantando louvores e em dois momentos da marcha, foram realizadas orações. O grupo demorou cerca de duas horas para percorrer o percurso. Ao chegarem na Praça Luiz Gonzaga, diversas atrações gospel aguardavam os fiéis. Durante o show, mais de 10 mil pessoas se reuniram no local.

Para o vereador Olívio Nóbrega, um dos organizadores do evento, "todos os anos, a Marcha para Jesus têm revelado - em âmbito mundial - o poder e a misericórdia de Deus aos homens. Milhares de pessoas são curadas, libertas e restauradas", afirmou. De acordo com Olívio, no próximo ano a Marcha também está garantida. "Falamos com o prefeito Evilásio e ele se mostrou muito receptivo para a realização de outros eventos como esse".

Segundo o Bispo João, da Igreja Renascer, "a Marcha tem como fundamento bíblico as passagens de Êxodo 14, Josue 6 e João 13:35: Neste evento há uma oportunidade única de viver este momento de comunhão entre irmãos de todas as denominações. A Marcha para Jesus também é um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo".

Janaína Rocha, de 44 anos, moradora do Pq. Pinheiros, foi uma das cinco mil pessoas que caminharam pela estrada Kizaemon Takeuti. "Fico feliz que esse evento esteja acontecendo na nossa cidade, é muito importante para nós que somos evangélicos, essa é uma demonstração de amor ao Deus vivo", disse.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também