Marcha para Jesus lota as ruas de Belo Horizonte

Marcha para Jesus lota as ruas de Belo Horizonte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:24

A Marcha para Jesus na capital mineira teve início por volta de 8h e se estende até as 23:00 de hoje(08/10). Em sua maioria jovens, os fiéis seguiram da camara municipal para a praça em um trajeto de três quilômetros. Com muita alegria em adorar o Senhor Jesus. Na Praça da Estação foi montado um palco para apresentações de bandas evangélicas e para orações.

Mais de 20 mil pessoas fizeram orações para as líderes políticos do Estado de Minas Gerais, as orações foram estendidas ao Senhor para o governador, seu vice, o secretário estadual de governo e o prefeito da cidade de Belo Horizonte, colocando assim toda esta liderança na presença do Senhor e pedindo a benção sobre cada um deles.

Um dos coordenadores, o pastor Peterson França, da Igreja Batista Getsêmani, explica que a Marcha para Jesus acontece em mais de 170 países. Mesmo com a organização evangélica, a intenção é reunir todos os tipos de cristãos, ressalta ele. Além da Getsêmani, organizaram o evento a Igreja Batista da Lagoinha, a Igreja Apostólica Renascer, Sara Nossa Terra e Quadrangular.

Apesar das orações para representantes do poder executivo em Minas, o pastor Peterson nega qualquer conotação política do movimento. “Oramos pelo governador, pelo seu vice e o secretário de governo (Danilo de Castro), pela prefeitura e pelo Marcio Lacerda (prefeito de Belo Horizonte)”, contou, completando: “Não temos posicionamento político por enquanto”. O pastor ainda lembrou que Lacerda procurou a Igreja Getsêmani, em 2008, para apoio durante as eleições. “Não apoiamos o prefeito em 2008. Oramos por ele, mas oramos também pelos adversários dele”.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições