Marcha para Jesus no RJ deve acontecer em abril e ainda não tem local definido

Malafaia fechar parceria com prefeitura do RJ para Marcha

Atualizado: Sexta-feira, 13 Janeiro de 2012 as 9:23

Silas Malafaia reuniu-se com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, na semana passada e fechou um acordo para a realização da Marcha para Jesus 2012.

A data foi confirmada para 21 de abril e o local ainda será definido entre a Cinelândia ou o Aterro do Flamengo, segundo a coluna Radar On-line da revista Veja. A expectativa é que o evento atraia cerca de 300 mil pessoas este ano.


Em 2011, a Marcha reuniu no Rio cerca de 200 mil pessoas de diferentes idades, raças, nacionalidades,culturas e etnias, com o objetivo de disseminar valores cristãos.


Além dos participantes expressarem publicamente sua fé, também foram realizados protestos contra o PLC 122, que criminaliza a homofobia.


O início do evento foi na Cinelândia, Central do Brasil, e Silas Malafaia mais uma vez foi o orador, discursando sobre o exercício da cidadania e alertando sobre a atenção que deve ser prestada aos atos de governantes e políticos.


Estiveram também presentes na última Marcha, autoridades políticas e eclesiásticas. Foram reunidos no palco mais de 20 atrações que animaram os participantes, incluindo Fernandinho, Fernanda Brum, Grupo Kainón, Waguinho, Renascer Praise, entre outros.


O destaque foi o Pregador Luo, designado para fechar o que foi considerada a maior Marcha Para Jesus da História do Rio de Janeiro.


O acontecimento já é considerado um dos maiores eventos cristãos públicos do mundo e acontece em diversas cidades e nas principais capitais de estados brasileiros em datas diferentes.

veja também