Marcha para Jesus reúne 1,3 milhão de pessoas em Salvador (BA)

Marcha para Jesus reúne 1,3 milhão de pessoas em Salvador (BA)

Atualizado: Quarta-feira, 28 Maio de 2008 as 12

Da redação

No dia 22 de maio, a Marcha para Jesus levou uma multidão de cristãos às ruas em Salvador (BA). Também organizado pela Igreja Renascer em Cristo, juntamente com os pastores da CIEAB, o evento contou com a participação de grandes nomes da música gospel brasileira e a ministração do Apóstolo Estevam Hernandes (via satélite, direto de Miami).

Alcançando o posto de 2ª maior Marcha para Jesus do mundo, a edição de 2008 em Salvador contou com a presença de bandas e cantores como Waguinho, Toque no Altar, David Quinlan, Katsbarnea, Renascer Praise e Talita Pagliarin, que animaram a Marcha de cima de trios elétricos e também no palco.

No ano passado, segundo dados da PM, a Marcha para Jesus de Salvador conseguiu reunir 600 mil pessoas que marcharam e assistiram aos shows. No último dia 22 de maio - apesar da estatística local indicar que o percentual de evangélicos é de 19% - o evento contou com um reforço de 537 caravanas inscritas e o número de pessoas pulou para cerca de 1,3 milhão, participando de um trajeto que partiu ao meio-dia do Largo de Ondina e se concentrou no Farol da Barra, onde vários cantores se apresentaram.

veja também