Marcha Para Jesus reúne cerca de 30 mil pessoas nas ruas de Florianópolis

Marcha Para Jesus reúne cerca de 30 mil pessoas nas ruas de Florianópolis

Atualizado: Segunda-feira, 20 Setembro de 2010 as 10:24

A Marcha Para Jesus reúne cerca de 30 mil fiéis neste sábado em Florianópolis. Ao som de música gospel, eles saíram da frente da Catedral Metropolitana por volta das 10h. Neste momento caminham pelas ruas do Centro da cidade. Policiais militares e guardas municipais monitoram as alterações no trânsito e, por enquanto, não houve grandes congestionamentos. O público é constituído de muitos jovens e pessoas de todas as cidades do Estado.

A caminhada termina no trapiche da avenida Beira-Mar Norte, onde haverá show de bandas gospel e a participação de autoridades eclesiásticas. O evento está em sua 13ª na Capital catarinense, mas ocorre em milhares de cidades do mundo.

O trajeto

A caminha começou no largo da Catedral, de lá os participantes seguiram em direção à rua Tenente Silveira. Depois entraram na Deodoro e, em direção à Beira-Mar Norte, passam pelas ruas Osmar Cunha e Otto Gama Deça.

Durante o percurso, as vias por onde seguirá a marcha ficarão fechadas. As transversais também serão interrompidas. Quando os fiéis estiveram perto do Hospital Celso Ramos, a Polícia Militar bloqueará o trânsito na Avenida Beira-Mar Norte para a travessia dos participantes até o trapiche.

A orientação aos motoristas que pretendem trafegar pela Beira-Mar é desviar pela a Avenida Mauro Ramos. A situação do trânsito também estará atualizada pelo twitter da Guarda Municipal.  

veja também