Marcha para Jesus reúne mais de 4 mil em Botucatu (SP)

Marcha para Jesus reúne mais de 4 mil em Botucatu (SP)

Atualizado: Terça-feira, 25 Agosto de 2009 as 12

A 14ª edição da Marcha para Jesus reuniu no último sábado, 22 de agosto, aproximadamente mil pessoas na caminhada pelas principais ruas do centro da cidade, com paradas para oração diante da Câmara Municipal e Rua Amando de Barros.

O evento contou com a participação de todas as igrejas evangélicas do município, sendo que 10 delas foram responsáveis por 18 apresentações artísticas, entre dança , teatro, arte circense e outras.

Mesmo com o clima frio, quando a noite chegou, mais de 3 mil pessoas se aglomeraram na Praça Paratodos para acompanhar a apresentação da cantora gospel Pastora Ludmila Ferber, reveleram os organizadores.

Este show era esperado pelo público evangélico há dois anos. Ludmila é Pastora da Igreja Celular Internacional, do Rio de Janeiro, além de ser uma das responsáveis pela criação do Ministério Adoração Profética, em 2000. São 18 discos lançados em sua carreira solo.

Para Lilian Galvão, da equipe de eventos do Conselho de Pastores, o público acolheu muito bem as novidades implantadas, fazendo desta a mais bem sucedida Marcha para Jesus.

As novidades foram o Trio Elétrico Gospel, a Praça de Alimentação, os Brinquedos e o Show Artístico.

veja também