Marcha para Jesus reúne milhares de evangélicos em Brasília - DF

Marcha para Jesus reúne milhares de evangélicos em Brasília - DF

Atualizado: Segunda-feira, 26 Agosto de 2013 as 7:05

Marcha para Jesus reúne milhares de evangélicos na EsplanadaNo último sábado (17/08), a 20ª edição da marcha para Jesus de Brasília reuniu cerca de 7 mil pessoas - segundo dados da Polícia Militar - no Eixo Monumental, região central de Brasília (DF). Porém, segundo organizadores do evento, este número poderia saltar para 30 mil ao final da noite - em razão dos shows de encerramento com grandes nomes da música cristã, como Fernandinho, Davi Sacer, Renascer Praise, além de cantores e bandas locais.
 
Tendo como tema a chamada "Valores para o Meu País", o evento se iniciou às 15h, na Praça do Buriti. Às 16h iniciou-se a caminhada em direção à Praça dos Três Poderes. 
 
A Marcha contou com o apoio de três trios elétricos, que puderam animar aqueles que participavam da caminhada. Além disso, pelo menos 100 ônibus levaram pessoas de diversas igrejas do Distrito Federal e outras cidades do país à capital.
 
A 20ª Edição da Marcha para Jesus de Brasília (DF) foi coordenada pelo Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal (Copev-DF) , Federação Nacional das Igrejas Cristãs (Fenaic), Conselho de Igrejas e Pastores Evangélicos (Cipe) e Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab).
 
Com informações do Correio Braziliense

veja também