Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em Guarulhos

Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em Guarulhos

Atualizado: Segunda-feira, 23 Agosto de 2010 as 2:03

Em meio aos louvores e à animação de vários trios elétricos, cerca de 100 mil pessoas marcharam pelas ruas de Guarulhos neste sábado, 21 de agosto. A 7ª edição da Marcha para Jesus começou por volta de 14h, partindo do bosque Maia, e terminou na Praça Transguarulhense, tradicional local de eventos da cidade.

Neste ano, a Marcha para Jesus de Guarulhos integrou a agenda de eventos comemorativos dos 450 anos da cidade e contou com o apoio da Prefeitura por intermédio da Secretaria do Trânsito e Transporte, da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Policia Militar.

Entre os artistas convidados, um dos destaques foi o Pastor André Valadão. Ele foi o primeiro a se apresentar e encantou o público, levando todos à adoração com louvores de sucesso como "Pela fé" e "Milagre". Estiveram presentes também Marcelo Aguiar, Além do Véu, Ronaldo Bezerra, Fernandinho e Lázaro, entre outros.

A Marcha contou com a ministração do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes, que se apresentou com o Renascer Praise cantando sucessos como "Povo Apostólico", "Tempo de Cura" e "Andando sobre as Águas".

Durante sua ministração, o apóstolo Estevam falou da importância da Marcha para a união do Corpo de Cristo. "Hoje não tem a igreja A ou B aqui, mas sim a Igreja de Jesus Cristo e a Palavra de Deus nos diz que o diabo não pode prevalecer contra ela", afirmou.

Ele também falou ao povo de como Jesus nos conhece individualmente e de como Ele nos ama. "No mundo, muitas pessoas procuram ter amizade com as outras por dinheiro. Mas, para Jesus, não interessa nada disso. Ele nos ama individualmente. Deus não fez ninguém igual, ele conhece e ama a cada um", continuou.

No final da ministração, convidou as pessoas a entregar suas vidas a Jesus Cristo. "Jesus não vai te decepcionar. Quanto tempo você está machucado? Ele está aqui para estender as mãos para você e te tirar do fundo do poço. Peça para Jesus entrar na sua vida hoje."

veja também