Marcha para Jesus reúne milhares nas ruas de Manhuaçu

Marcha para Jesus reúne milhares nas ruas de Manhuaçu

Atualizado: Segunda-feira, 31 Outubro de 2011 as 9:47

Milhares de pessoas de todas as idades de várias igrejas evangélicas de Manhuaçu participaram ativamente da comemoração do Dia do Evangélico e da Marcha para Jesus, realizada neste sábado, pela Associação dos Ministros Evangélicos de Manhuaçu (AMEM), com apoio da Prefeitura Municipal.

Uma grande concentração de fiéis aconteceu durante a parte da tarde de sábado na Praça Cordovil Pinto Coelho. A multidão percorreu várias ruas de Manhuaçu durante a Marcha para Jesus. Em vários pontos, como na região da Rodoviária, Centro, Estádio JK e Coqueiro, pastores se reuniram para orar e trouxeram mensagens de louvor durante toda a caminhada.

Na Praça Cordovil Pinto Coelho, um uma grande estrutura de som e iluminação foi montada da receber as atrações musicais, entre elas, Ministério de Louvor da 1ª Igreja Presbiteriana e a grande atração deste ano, o Ministério Toque no Altar.

O presidente da AMEM, pastor Gilberto Onofre, considerou a realização do evento um grande sucesso. “Esperamos que esta data sirva para que todos tenham um momento de reflexão nas palavras de Deus. Foi um dia realmente dedicado a pregações e louvores ao Senhor”.

A programação noturna sofreu atraso e o Minsitério Toque no Altar só começou cantar depois das 22 horas. Com sua banda, empolgou a multidão cantando seus maiores sucessos e levando mensagens de muito louvor e benção para o grande público que lotou a praça central de Manhuaçu.

DATA O Dia do Evangélico em Manhuaçu foi modificado, já que era no domingo. A data, através de lei de autoria do vereador Fernando Lacerda e sancionada pelo Prefeito Adejair Barros, é comemorada agora no último sábado do mês de outubro.    

veja também