Marcha Para Jesus reúne multidão em SP.

Marcha Para Jesus reúne multidão em SP

Atualizado: Segunda-feira, 1 Julho de 2013 as 7:13

Marcha Para Jesus reúne multidão em SP
A 21ª edição da Marcha para Jesus, realizada neste sábado (29/06), na zona norte da capital paulista, foi, sem dúvidas, um marco na história do evangelho no país. Ela começou na estação do metrô Luz, às 10 horas. Os fieis caminharam em direção à Praça Heróis da FEB, onde neste momento, ocorre um mega show com os maiores nomes da música gospel nacional. Mais de 1.200 caravanas de diversos estados brasileiros, incluindo Rio de Janeiro, Bahia, Piauí, Santa Catarina, Minas Gerais, Amazonas, Rondônia e Rio Grande do Sul, se inscreveram no evento.
 
 
 
A caminhada foi marcada por louvores e atos proféticos. O trio principal foi conduzido por Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil, e contou com convidados especiais.
 
“O sentimento verdadeiro de honrar nosso Salvador é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país, uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho e oração. A Marcha Para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo e um ato profético", declarou o Apóstolo.
 
 
Durante o trajeto, o Deputado Marcelo Aguiar falou sobre a importância da Marcha para Jesus e destacou a importância social do evento.
 
Bispa Sonia, que louvou durante a caminhada com o Renascer Praise, destacou o crescimento do evento. “Essa visão da Marcha é celestial. É o momento em que o Senhor é exaltado e glorificado por milhões e milhares. É muito emocionante ver a evolução e o crescimento do evento a cada ano”, declarou a líder da Renascer em Cristo.
 
 
No trio elétrico principal, também marcharam líderes e representantes das igrejas do continente africano. “Nós viemos ao Brasil levar essa voz profética para África. Tenho certeza de que ainda veremos a obra que o Senhor ter ser completa naquela nação. Ela viverá dias de paz e libertação. Fruto da pregação do evangelho e dos valores cristãos”, afirmou Bispo Betão.
 
Bispa Fernanda Hernandes falou sobre o novo tempo que o Brasil está vivendo. “O tema da Marcha, que é novo tempo, foi definido do começo do ano, ou seja, meses antes de todas essas manifestações, que foram significativas para o país, ocorrerem. Isso mostra o poder profético do Corpo de Cristo. Há 21 anos nós marchamos em prol da nossa nação, visando a transformação”, disse ela.
 
O Deputado Marco Feliciano participou do evento e se emocionou durante o trajeto. “Essa Marcha é o céu na terra. Para mim, foi muito especial, é como se eu tivesse saído do inferno e entrado no céu, literalmente. Que Deus abençoe a vida do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia por essa iniciativa”, declarou.
 
Milhões de pessoas, em uma expressão de fé, amor e união, caminharam desde a estação do metrô Luz até o Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde, neste momento, ocorre um mega show com os maiores nomes da musica brasileira. Ao todo, dez trios elétricos conduziram o público.
 
 
 
 
Raquel Tenuta - Redação iGospel
Fotos: Bruno Brote
Fonte: igospel

veja também