Marcha para Jesus reúne multidão nas ruas de Salvador

Marcha para Jesus reúne multidão nas ruas de Salvador

Atualizado: Segunda-feira, 4 Julho de 2011 as 2:52

Uma grande multidão aproveitou o feriado de “Independência da Bahia” e um dia de muito calor para participar da Marcha para Jesus, em Salvador, neste sábado (02/07). O evento na capital baiana é o segundo maior do mundo, em participação do público, depois de São Paulo, que neste ano reuniu cerca de cinco milhões de pessoas.

A marcha, que já acontece há 14 anos na cidade, saiu do largo de Ondina com direção ao Farol da Barra, pela orla da cidade, onde acontecem as apresentações de artistas e bandas, como Renascer Praise, DOPA, Thalles Roberto, Irmão Lázaro, Asaph Hernandes, Priscila Alcântara, Marcelo Aguiar, Pierre Onassis, Waguinho, entre outros.

Realizado com o apoio da prefeitura local, a Marcha para Jesus contou com a presença do apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, e do Bispo Átila Brandão, presidente da Ordem dos Ministros Evangélico do Brasil – OMEB – e da Igreja Batista Caminho das Árvores, e das principais lideranças evangélicas e políticas da cidade, como a do prefeito João Henrique.

“Estamos vendo aqui uma demonstração de maturidade e conquista. A marcha nos traz uma habilitação espiritual que nos permite olhar e declarar que este país está passando, a cada dia, por uma revolução de evangelismo”, disse o apóstolo Estevam Hernandes.

“Eu tenho certeza absoluta que Jesus está saltando de alegria nas colinas da glória, porque todas as denominações que os homens criaram para Jesus se uniram em um só propósito, o de exaltar e glorificar o Seu nome”, falou o Bispo Átila Brandão.

Doze trios elétricos animaram o percurso, feito por pessoas de todas as denominações e idades, como Iraíldes Barbosa, que marcha há mais de 10 anos. “É uma benção sair às ruas da cidade para declarar que Deus é Fiel. Isso tem mudado a vida do povo baiano”, disse a evangélica, que marchou ao lado de Ícaro, seu filho de onze anos.

“Participo da marcha há seis anos pelo prazer de fazer parte do corpo de Cristo. A Marcha traz comunhão para o povo de Deus”, falou Fabiane Santos, da igreja Batista Caminho das Árvores.

O evento foi transmitido ao vivo pela Rede Gospel para todo o país.  

veja também