Marcha pra Jesus proclama paz para o Rio de Janeiro

Marcha pra Jesus proclama paz para o Rio de Janeiro

Atualizado: Sexta-feira, 4 Julho de 2008 as 12

No dia 28 de junho, aconteceu a Marcha para Jesus, no Rio de Janeiro, um evento internacional e interdenominacional que ocorre em milhares de cidades do mundo.

Criada e comandada no Brasil por lideranças evangélicas, é um ato pacífico, que prega o mover de Deus nos dias atuais. A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda a sociedade. Além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação ao nome de Jesus Cristo.

Cerca de 15 mil pessoas estiveram presentes no evento, com início aproximadamente às 14 horas, marcharam da Av. Presidente Vargas até a Apoteose, proclamando a paz para o Rio de Janeiro ao som de trios elétricos, trazendo a alegria para o povo que estava ali. Houve a participação de vários nomes da música evangélica: Ministério de Louvor Toque no Altar, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Ministério Sarando a Terra Ferida, Banda Kainon, Léa Mendonça, Marina de Oliveira, Raquel Melo, cantores da Line Records, Renascer Praise, Waguinho, DJ Alpiste, Unção Agape, Os Arrebatados, entre outros. Lideranças Evangélicas também marcaram sua presença, estreitando ainda mais os laços de união entre o povo de Deus.

O Pastor Marcus Gregório que é Pastor Presidente do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu e Presidente do COMERJ (Conselho dos Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro) finalizou a marcha com uma oração pedindo ao Senhor Jesus paz para todo o Rio de Janeiro e para o Brasil.

veja também