Márcio Attack lança CD na Expo Cristã

Márcio Attack lança CD na Expo Cristã

Atualizado: Sexta-feira, 12 Setembro de 2008 as 12

Márcio Attack lança CD na Expo Cristã

Por Adriana Amorim

Depois de 15 anos de hip hop, Márcio Ataque lança seu primeiro trabalho, o CD "Márcio Attack Versos - Terra Prometida". O nome significa "atacar em versos", conta o cantor: "Falar sobre a política, sobre as coisas negativas que acontecem e positivas. Como a gente vem da rua é um protesto, não tem como não falar".

O CD tem participações de Apocalipse 16; DJ Alpiste; Raiz Coral, Scooby; Clóvis Pinheiro, do Renascer Praise, entre outros

Márcio conta que o rap tem ainda dificuldade em ser aceito como um estilo de adoração: "Não existe esse negócio rap gospel bandido, existe uma unção e a gente tenta levar isso na casa de cada um". Nesse propósito, Márcio trabalha um novo projeto, o CD "Hip hop, jazz e bossa nova", que pretende levar a linguagem do rap a lugares onde ela não é bem-recebida, um "hip hop fino, de terno e gravata", explica Márcio.

O lançamento do CD "Márcio Attack Versos - Terra Prometida" acontece na Expo Cristã, em São Paulo, que vai até 14 de setembro. O CD está à venda no stand da gravadora Leonel.

veja também