Márcio Valadão recebe homenagem por 40 de ministério na Lagoinha

Márcio Valadão recebe homenagem por 40 anos na Lagoinha

Atualizado: Terça-feira, 24 Julho de 2012 as 8:23

O líder da Igreja Batista da Lagoinha, pastor Márcio Valadão, completou 40 anos de ministério e recebeu homenagem no último domingo, 22 de julho.

Ele recebeu um livro chamado '40 anos e um propósito: fazer Deus sorrir'. O livro contém 40 mensagens de Valadão e frases usadas por ele. 

Gustavo Bessa, que lhe entregou o livro, leu a primeira e a última frase do livro: “Tenha sonhos tão grandes que sejam destinados ao fracasso a não ser que Deus intervenha”, é a primeira frase, diz ele, e a última é: “Como termina é o que conta”.

Bessa lembrou que a igreja tinha 300 membros quando o pastor chegou e hoje já passa de 51 mil membros. “Como o pastor Márcio costuma sempre enfatizar: Não é mérito dele, não é mérito de homem algum, mas é a graça de Deus, é a bondade dele. E essa caminhada e perseverança no caminho aconteceu e tem acontecido por causa de Deus. Deus é quem faz, Deus é quem sustenta, Deus é quem opera tudo e em todos. É o Senhor quem fortalece, é o Senhor quem dá a visão”, disse.

Os ministérios criados foram ressaltados por Gustavo, como por exemplo o Ministério Madalena, criado com a chegada de uma garota de programa que queria mudar de vida.

A cantora e pastora Ana Paula Valadão também homenageou o pai e pastor Márcio, e urgiu aos crentes a lembrarem-se dos feitos do Senhor através de sua ministração. “Lembre-se de apenas um momento que o nosso pastor te abençoou com uma palavra, gesto, atitude. Lembre-se de algo que o Senhor fez por meio da vida dele, e agradeça pelos quarenta anos de ministério na Lagoinha.”

Leia também:

Número de índios evangélicos cresce 42% no Brasil

A oração não nos dispensa de agir


com informações do Christian Post

veja também