Marco Feliciano abre representação criminal contra "Porta dos Fundos"

Marco Feliciano abre representação criminal contra "Porta dos Fundos"

Atualizado: Segunda-feira, 20 Janeiro de 2014 as 7

Marco Feliciano abre representação criminal contra "Porta dos Fundos"Depois de expressar publicamente o seu repúdio a alguns vídeos do "Porta dos Fundos" e pedir à FIESP que retirasse do grupo o patrocínio dado por seus representados, Marco Feliciano abriu uma representação criminal contra contra a produtora no Ministério Público de São Paulo.
 
A assessoria do deputado e pastor publicou em seu perfil oficial do Twitter, uma foto do documento expedido, para registrar a representação. 
 
No documento, são citados os nomes dos principais integrantes da equipe da produtora e o motivo da representação: o vídeo "Especial de Natal", publicado em dezembro de 2013, com sátiras a alguns fatos da história de Jesus Cristo, como o seu nascimento e sua crucificação.
 
No ano de 2013, Feliciano já havia expressado o seu repúdio a outros vídeos publicados pela produtora, como "Ah! Meu Deus", no qual o cristianismo também é de alguma forma, satirizado.
 
Confira o documento na imagem abaixo:
 
Marco Feliciano abre representação criminal contra "Porta dos Fundos"
 
Abaixo-assinado
Outros representantes cristãos também estão usando de vias legais para expressar o seu repúdio à produtora. É o caso da psicóloga Marisa Lobo e da advogada Damares Alves, que propõem um abaixo-assinado contra o grupo. Para saber mais sobre isso, clique aqui
 
WWW.GUIAME.COM.BR

veja também