Marco Feliciano apresenta grife na Expo Cristã

Marco Feliciano apresenta grife na Expo Cristã

Atualizado: Quarta-feira, 17 Setembro de 2008 as 12

Por Claudia Moraes

O cantor e pastor Marco Feliciano atendeu os fãs e a imprensa em seu estande na Expo Cristã, em São Paulo, na última sexta-feira, 12 de setembro. Na ocasião, Feliciano posou para fotos e autografou a nova versão do álbum "Sopra Vento", uma regravação com mais três músicas: "Me dá o poder de filho", com participação do cantor Marcelo Aguiar; "Restitui" e "Sopra Vento", remixadas pelos DJs Naldo e Frank. Quem compra o CD concorre a uma viagem para Israel com tudo pago e U$ 500,00 para gastar. Contando com as vendas das duas edições, o trabalho conquistou Disco de Platina.

O pastor aproveitou para fazer o pré-lançamento da grife masculina "Marco Feliciano Design", alguns ternos já estavam expostos, mas o lançamento oficial está programado para novembro, com um desfile. "Eu criei seis modelos. São ortodoxos, mas um pouco contemporâneo. A mesma empresa que fabrica para mim, também produz para grandes marcas. Vou dar ao povo brasileiro um produto de qualidade, mas com o preço accessível", explica. Quanto à mudança de visual, ele deixa o seu recado: "Quero mostrar para minha geração que é possível você ser uma pessoa moderna, bonita e cheia do Espírito Santo ainda".

Marcos Feliciano também falou sobre a Expo, "veio só para somar, estamos mostrando para o público secular que nós temos profissionalismo, produtos de ponta [...]. O mercado gospel é poderoso, gera milhões de reais por ano ao nosso País. Eu investi na feira, acredito na feira. É o terceiro ano que estou aqui. Isso mostra a cara do evangelho. Temos espiritualidade, profissionalismo e, acima de tudo, Jesus no coração. Ninguém nos segura!".

veja também