Marco Feliciano parabeniza Silas Malafaia pela luta por ideais cristãos

Marco Feliciano parabeniza Silas Malafaia na Câmara

Atualizado: Quarta-feira, 30 Maio de 2012 as 3:07

O deputado federal Marco Feliciano fez uso da tribuna da Câmara para agradecer às pessoas que defenderam o pastor Silas Malafaia das acusações de homofobia.

Feliciano destacou a liberdade de expressão e parabenizou Malafaia pela luta em defesa dos ideiais cristãos.

Leia o pronunciamento de Marco Feliciano na íntegra:

Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados.

Uso desta tribuna para manifestar a gratidão de todas as pessoas que prezam a liberdade de expressão em nosso País, pela sábia decisão do Excelentíssimo Dr. Victório Giuzio Neto, juiz titular da 24ª vara Cível de São Paulo, que extinguiu ação civil pública, contra o Pastor Silas Malafaia. Tal ação teve inicio quando em seu programa, Vitória em Cristo, que vai ao ar em rede nacional, o Pastor Silas Malafaia, criticou os organizadores da chamada “Parada Gay!”, por terem inserido em seus adereços, caracterizações como os santos católicos em situações homoeróticas, e, conclamou que a Igreja Católica recorresse à justiça contra o desrespeito aos símbolos religiosos. No livre exercício da liberdade de pensamento, o Pastor Silas foi surpreendido pela tentativa de intimidação por parte de uma ONG, composta por ativistas gays, que ingressou com ação junto ao Ministério Público Federal. Saliento a inteligência, sabedoria e equilíbrio com que Sua Excelência Dr. Victorio Giuzio Neto embasou seu despacho no documento que extinguiu a Ação Civil, usando linguagem acessível e com tanta clareza, fazendo com que nos orgulhemos da Justiça de nosso País e que Deus continue o iluminando. Aproveito para sugerir às autoridades de nosso País que não se deixem ser instrumentos de pessoas mal intencionadas com lides sem propósitos e sem embasamento que possa resistir à mais primária análise.

Mais uma vez assistimos a vitória da justiça e do bom senso, e, finalizo parabenizando o nosso querido Pastor Silas Malafaia, pela luta incansável, em defesa dos ideais cristãos.

Muito Obrigado!

veja também