Marco Feliciano pede audiência pública para discutir direitos dos gays

Marco Feliciano pede audiência pública para discutir direitos dos gays

Atualizado: Sexta-feira, 12 Agosto de 2011 as 11:20

O pastor e Deputado Federal Marco Feliciano (PSC-SP) pediu uma audiência pública para discutir sobre a  PL 1297/95, que dá direito ao parceiro homossexual receber pensionato. 

O requerimento foi aprovado hoje por unanimidade e a audiência deve ser programada para acontecer nos próximos 15 dias. 

No Twitter

O pastor Marco Feliciano aparece na sexta posição da lista dos políticos brasileiros mais influentes do Twitter, de acordo com uma lista produzida pelo site “Los 30 tuiteiros”.Entre os 10 mais influentes de acordo com esta lista estão a presidente Dilma Rousseff, o senador Cristovam Buarque, o deputado federal Gabriel Chalita, o senador Álvaro Dias, a ex-senadora Marina Silva.

O deputado usa a ferramenta para manter contato com fiéis e eleitores, suas palavras vão desde de ensinamentos, pregações e até mesmo de desabafo. Sua presença na rede social já criou muita polêmica, tanto que um de suas declarações chegou até a gerar um processo na Corregedoria da Câmara por dizer que os africanos são descendentes de um ancestral amaldiçoado de Noé.

Os políticos que aparecem nesta lista em posições abaixo de Marco Feliciano são: o governador Sérgio Cabral, a deputada federal Manuela d’Ávila, Plínio de Arruda e a ex-senadora Heloisa Helena.A lista contém 30 nomes de políticos e será atualizada todos os meses.

Por Pollyanna Mattos

veja também