Marcos Azevedo: "Precisamos fugir da superficialidade espiritual"

Marcos Azevedo: "Precisamos fugir da superficialidade espiritual"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
adoraçãoFala-se muito em espiritualidade em nossos dias. Trabalha-se o tema da espiritualidade em praticamente todas as esferas da vida, inclusive nos ambientes corporativos das grandes empresas. Uma das expressões da banalização da espiritualidade tem a ver com a superficialidade, com a forma rasa de lidarmos com a dimensão de nossa relação com Deus, com aquele em cuja presença estamos e aonde devemos estar com santo temor e tremor.
 
Combater o sono da superficialidade é tarefa urgente em nossos dias, especialmente na dinâmica da nossa fé, através de um discipulado sério à luz das Escrituras e de uma fé fundamentada na pessoa e obra do salvador Jesus Cristo, de uma ética social voltada para os interesses da coletividade.
 
Precisamos fugir da superficialidade espiritual, seguindo verdadeiramente Jesus Cristo, através de uma vida profícua de oração e da construção do Reino de Deus na prática do Evangelho. Deus nos ajude nesse propósito!
 
“Porque o vosso amor é como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada, que cedo passa.” Os 6.4
 
 
- Marcos Azevedo
via Cada Dia
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições