Marcos Witt lança o selo Canzion no Brasil

Marcos Witt lança o selo Canzion no Brasil

Atualizado: Sexta-feira, 25 Julho de 2008 as 12

Da Redação

Hoje, 25 de julho, é um dia especial para o mercado fonográfico gospel brasileiro, pois o selo e produtora Canzion veio para o Brasil. O local escolhido para o lançamento oficial é a Comunidade da Graça, em São Paulo. Desde às 14 horas alguns dos cantores do segmento gospel estão se apresentando, como Ronaldo Bezerra, Soraya Moraes, David Quinlan, pastor Massao Suguihara, o Ministério de Louvor do Instituto Canzion, entre outros. O Canzion nasceu em 1986 com iniciativa do pastor Marcos Witt, que já ganhou quatro Grammys Latino, e é conhecido em todo mundo por suas músicas de adoração e por seus livros.

Em sua apresentação, Witt relembrou o início de seu ministério e mencionou a importância de sua esposa para que seu sonho, o Canzion Produções, se concretizasse.

Impulsionou aos presentes a ouvir a voz de Deus, e dessa forma, eles também poderiam abençoar vidas.  "Vocês estão ouvindo a voz de Deus cantar hoje?", indagou.

Segundo pastor Marcos Witt, a música "Renova-me" nasceu durante um banho e hoje tem tradução em japonês, português, russo e em vários outros idiomas, ratificando a importância de estar sensível a voz de Deus.

O pastor conferiu destaque a alguns músicos brasileiros como David Quilan e Pr. Antônio Cirillo, especialmente por sua música "Poderoso Deus", canção que reuniu as vozes de Soraya Moraes, Pr. Massao Suguihara, David Quilan, Ronaldo Bezerra e do próprio Witt, no palco da Comunidade da Graça.

Além das ministrações musicais, houve orações especiais pela nova geração de cantores, com imposição de mãos sobre o pastor Marcos Witt, para que Deus continue abençoando o seu ministério.

Durante a coletiva de imprensa, Marcos Witt afirmou que o Canzion no Brasil pode representar a maior união entre os países da América Latina. E o objetivo dessa produtora é dar oportunidade a todos os salmistas, como definiu os cantores cristãos, de abençoar e mudar vidas por meio de canções de adoração ao Senhor.

"A idéia é tornar o Canzion uma gravadora como qualquer outra, com cantores brasileiros. Dar impulso a cantores famosos e oportunidade aos novos", afirmou Daniel Nunes Romero, diretor do Canzion no Brasil".

O primeiro CD a ser lançado pela Canzion no País será de Marcos Witt, com o título "Sobrenatural", acontecerá durante a Expo Cristã na cidade de São Paulo, em setembro.

Fotos: Getúlio Camargo

Última atualização em 28/07/08 às 11h30. 

veja também