Marcus Salles sobre novo CD: "Fizemos com excelência para o Senhor"

Marcus Salles sobre novo CD: "Fizemos com excelência para o Senhor"

Atualizado: Sexta-feira, 8 Julho de 2011 as 10:16

A noite de quinta-feira na ExpoEvangélica 2011 contou com a participação de grandes nomes da música gospel nacional, se apresentando e recebendo o carinho público cearense. Além de Bruna Olly, o cantor e pastor Marcus Salles também marcou presença no grande evento, divulgando o seu novo CD - primero de sua carreira solo - pela Sony Music Gospel.

Ao chegar no Centro de Negócios Sebrae, o músico falou com exclusividade ao Portal Guiame sobre a sua participação ne Feira, a aceitação de seu novo trabalho pelo Brasil e satisfação de estar na capital cearense. Segundo o cantor, ao receber o convite da organização da ExpoEvangélica para se apresentar na Feira, a satisfação foi imediata.

"Eu fiquei muito feliz de ter sido convidado para estar aqui, porque Fortaleza é uma cidade linda. Eu aceitei o convite com o maior prazer, para divulgar o meu trabalho e participar dessa festa maravilhosa", disse.

Novo CD

Com o recente lançamento do seu primeiro CD solo, intitulado "Meu Lugar", Marcus Salles falou sobre a repercussão desse novo trabalho e como tem sido trabalhar com a equipe da Sony Music.

"A repercussão tem sido muito boa. Graças a Deus o pessoal já tinha um carinho muito grande pelo Quatro Por Um e agora o meu CD solo tem repercutido muito bem. Está um pouco diferente do que eu fazia, mas a galera tem gostado muito, esse trabalho tem chegado ao Brasil todo, graças a Deus e a Sony está abraçando este meu ministério e isso tem sido muito bom", afirmou.

  Segundo Marcus, a alta qualidade do seu novo CD, que pode ser facilmente percebida por quem o escuta se deve a uma junção de fatores, como por exemplo a valiosa contribuição do produtor Jamba, que comprendeu bem o que o cantor e compositor queria expressar em todas as áres desse disco, inclusive no instrumental. Além disso, o músico lembrou que o seu maior desejo é sempre compor um trabalho de alta qualidade para Deus.

"O meu produtor foi o Jamba e o cara é um excelente profissional. Eu falei para ele o som que eu queria neste CD, gravei os violões e foi assim... o que ele queria fazer como profissional e o que eu queria fazer nas músicas. O resultado foi esse: O meu bom gosto e o bom gosto dele fazendo com que esse disco esteja sendo bem aceito, premiado. Graças a Deus, pudemos fazer algo com excelência para o Senhor e esse é o meu objetivo, sempre", assegurou.

Por João Neto - www.guiame.com.br

veja também