Mariana Valadão, FLG e Oficina G3 são premiados no Dia do Louvor no Playcenter

Mariana Valadão, FLG e Oficina G3 são premiados no Dia do Louvor no Playcenter

Atualizado: Terça-feira, 30 Junho de 2009 as 12

Por Nany de Castro

Mesmo com chuva forte, o sábado do dia 27 de julho foi de diversão para muitos cristãos no 3º Dia do Louvor, evento realizado no Playcenter, em São Paulo (SP).

Não eram sós os cristãos que estavam no parque, por isso esse trabalho também foi considerado como oportunidade de evangelização.

"É muito bom, acho que todas as portas, espaços que o cristão puder alcançar é sempre válido, no entanto, a ressalva que eu faço é essa: Que a gente realmente possa fazer com que as pessoas vejam os cristãos não como um povo que quer alcançar por prazer em dizer que nós cristãos fizemos, mas, que possamos conquistar para mostrar o amor, a vida que nós temos, para que as pessoas tenham o desejo de viver a vida que vivemos", opinou Juninho Afram, vocalista e guitarrista da Banda Oficina G3.

Intercessão

Um grupo de intercessão também marcou presença no evento. Sob liderança do Pastor Gilberto Dias, eles estavam a postos para receber qualquer pessoa que quisesse saber mais sobre Deus ou receber uma oração. "Foi um movimento onde todos nós oramos, jejuamos e fizemos o trabalho, houve muitos empecilhos e dificuldades, mas Deus nos deu a vitória e estamos aqui hoje para orar e abençoar em Nome de Jesus", afirmou o Pr. Dias.

Música e Dança

Além das atividades oferecidas pelo parque, aconteceu o Music Gospel Festival( MGF) e Dance Gospel Festival, oportunidade para as pessoas inscritas mostrarem seus talentos e concorrerem a troféus .

Alguns participantes do MGF possuíam seu trabalho em CDs, como o cantor Karlos Antony, que utilizou o evento como espaço de demonstração. “Para mim foi prazeroso estar aqui com vocês, mas não vim aqui para concorrer a esse troféu e sim para adorar ao Senhor e divulgar esse trabalho".

A cantora  Lívia Matias ainda não possui um trabalho em CD, porém acredita que essa oportunidade dará um impulso em sua carreira. "Foi muito bom, uma experiência ótima para a minha vida. Pensei que ía ficar mais nervosa".

1º Prêmio Gospel Brasileiro

Após a indicação de internautas no site www.diadolouvor.com.br , alguns ministérios, bandas e cantores receberam o 1º Prêmio Gospel Brasileiro. Foram eles: Além do Véu, André Valadão, Bob Jonathann, Brother Simión, Coral Virtude, Cristiane e Daniel, FLG, Mariana Valadão, Tom Carfi e Tribo de Louvor.

Confira o que alguns deles disseram com exclusividade ao Guia-me :

"Foi uma surpresa. Creio que as mãos de Deus abençoam o trabalho, o ministério que temos dedicado ao Senhor e usam pessoas para nos premiarem", afirmou o Cantor Tom Carfi

"Acredito que a gente trabalha, faz o melhor para o Senhor e busca sempre trazer algo de Deus para a vida das pessoas, uma restauração, renovo. Esse prêmio é como um reconhecimento da obra que o Espírito Santo está fazendo em nossas vidas. Estamos felizes e agradecemos a Deus, a todas as pessoas que tem acompanhado nosso ministério, a nossa família, tão importante para nós, ao assessor Adilson que está sempre nos acompanhando. O que temos a dizer é que para nós é gratificante, é uma alegria e só ajuda para que possamos continuar realizando essa obra com mais afinco", expressou Cristiane, da dupla Cristiane e Daniel.

"Uma honra, um prazer, uma alegria poder receber através do voto da galera. A gente fica feliz pelo carinho da galera representado pelo prêmio", disse Juninho Afram.

veja também