Marido de Andréia Sorvetão fala da vida com Deus no casamento

Marido de Andréia Sorvetão fala da vida com Deus no casamento

Atualizado: Terça-feira, 11 Junho de 2013 as 3:12

Ela era a paquita queridinha da Xuxa e ele, o galã de 'Os Trapalhões'. O romance entre Andréia Sorvetão e Conrado, iniciado na década de 1980, já dura 24 anos.
 
"Muita gente sabe que começamos nossa história no programa da Xuxa. Foi uma estratégia da produção para divulgar uma música minha que acabou nos unindo. Eu tinha que fingir estar apaixonado por uma Paquita, e fazer de conta que a letra de 'Paixão proibida' era para alguma delas. O que pouca gente sabe é que essa história já dura 24 anos. É uma vida. Acredito que temos um dos casamentos mais sólidos do meio artístico  e o que nos manteve unidos foi a vontade de ficar juntos, o amor pela família. Hoje em dia muita gente se separa na primeira briga. Amor não é assim, amor é um esforço diário", dispara Conrado.
 
andréia sorvetão e conrado
 
Giovanna, de 15 anos, e Maria Eduarda, de 6, são os frutos dessa relação. Andréia conta que a mais nova a emocionou ao dizer que não seria fácil arrumar um namorado que fosse igual ao pai é com a mãe.
 
Andreia revela que a relação se mantém firme porque os dois ainda vivem como namorados. "Temos nossos momentos de casal e respeitamos isso. Saímos para tomar nosso vinhozinho, jantar, curtir com amigos, viajar... Damos muita risada, vivemos com leveza e não passamos muito tempo chateados um com o outro. Nossos amigos dizem que somos o 'casal comédia'".
 
Segundo eles, a abertura para conversar sobre tudo é outro fator importante do casal, que gera confiança e parceria.
 
Os dois são evangélicos, convertidos há 10 anos. Para Conrado, a fé e a vida com Deus ajuda no relacionamento.
 
"Há dez anos nos tornamos evangélicos. A verdade é que um comprometimento com Deus ajuda a pensar duas vezes antes de uma briga, ajuda a compreender que nenhuma outra coisa é mais importante que nosso companheiro e nossos filhos", afirma.
 
 
com informações do EGO
 

veja também