Marina de Oliveira consagra CD em igreja do RJ

Marina de Oliveira consagra CD em igreja do RJ

Atualizado: Segunda-feira, 23 Agosto de 2010 as 3:19

Enquanto estava no carro dirigindo-se para Nova Iguaçu (RJ), Marina disse estar nervosa para o culto de consagração do seu novo CD pela MK Music, na Extremidade. Logo que subiu ao altar no templo do Ministério Sarando a Terra Ferida, marina compartilho com todos que lotaram a igreja esse seu sentimento. "Mesmo depois de mais de 20 anos de ministério, sentiu aquele friozinho na barriga", disse.

O pastor Vanderlei Prata, líder da igreja, falou de sua alegria por Marina ter escolhido a Sarando para consagrar seu CD. Além de fazer a abertura do culto, o pastor consagrou o CD a Deus, com a família de Marina e pastores impondo as mãos. Durante a oração, PR. Vanderlei profetizou sobre a vida de Marina. "Os caminhos se abrirão como nunca houve", afirmou. Com a palavra, o deputado Federal Arolde de Oliveira, pai de Marina, relembrou como tudo começou e falou da importância de Marina para que a música gospel brasileira alcançasse essa qualidade e tivesse o repeito que tem hoje no segmento musical.

Marina deu continuidade ao culto louvando e ministrando, com sua banda e um vocal abençoado, com Jane, Joelma e Jairo Bonfim (que recebeu de Yvelise de Oliveira na ocasião o convite para fazer parte da MK como cantor). No repertório, várias do CD novo e ainda, matando saudades, 'Imenso Amor', ''Amor em Qualquer Língua', 'Faça Um Teste', 'Meu Silêncio', 'Vou Profetizar' e 'Aviva'. O pregador convidado foi o PR. Emerson Pinheiro, da ig. Batista Central da Barra. O tema da mensagem foi o sacrifício de louvor, texto em Hebreus capítulo 13, versículo 15.

A presidente da MK, Yvelise de Oliveira, homenageou a filha com um buquê de flores e além de falar de sua alegria em ver a Marina se superando, vencendo limites, adversidades, falou sobre a escolha da igreja. "O ministério Sarando a Terra ferida é a continuidade da MK, e a Marina a escolheu essa igreja porque mora no coração dela. Deus quis que fosse aqui". Ao final do culto, ao som da vibrante 'Chama por Você', do CD novo, Marina recebeu todos para fotos e autógrafos.

veja também