Marina Silva discursa em igreja do RJ durante encontro de mulheres

Marina Silva discursa em igreja do RJ durante encontro de mulheres

Atualizado: Segunda-feira, 9 Agosto de 2010 as 2:55

A candidata do PV à Presidência da República Marina Silva discursou em um evento religioso na noite do último sábado (7) no Rio de Janeiro. Marina participou do Congresso de Mulheres da Igreja Projeto Vida Nova, no bairro Olaria.

O evento reuniu centenas de participantes no ginásio do clube Olaria durante todo o sábado. Marina, que é participante da Igreja Assembleia de Deus, discursou por cerca de 20 minutos. A candidata foi convidada a falar sobre a posição das pessoas junto à sociedade nos dias atuais.

Logo após Marina foi direto para o aeroporto, onde seguiu para São Paulo.

Ibope

Ainda neste sábado pela manhã, Marina Silva  comentou o resultado da pesquisa Ibope, divulgada na noite de sexta (6), que apontou estabilidade na disputa. A candidata falou sobre o assunto durante uma visita aos estúdios onde prepara o programa eleitoral.

O Ibope mostrou Dilma Rousseff (PT) com 39% das intenções de voto e José Serra com 34% - os dois mantiveram o percentual da pesquisa anterior. Marina Silva, que tinha 7%, oscilou para 8%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

“Vejo como o começo. Estamos no começo e o começo está muito bom. Tivemos o debate (na última quinta-feira, na TV Bandeirantes) e agora vão começar os programas. É um começo”, disse.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também