Marinha abre vaga para capelão batista

Marinha abre vaga para capelão batista

Atualizado: Quarta-feira, 6 Abril de 2011 as 11:48

Para o Corpo de Engenheiros da Marinha serão abertos os postos para profissionais de engenharia com curso superior nas especialidades de aeronáutica, cartografia, civil, materiais, produção, sistemas de computação, telecomunicações, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, naval e química.

  As vagas para o quadro complementar de oficiais, destina-se a suprir a Marinha para exercício dos cargos relativos no Poder Naval são para profissionais de administração, ciências contábeis, economia e engenheiros nas especialidades de ciências náuticas, agrimensura, controle de automação, computação, elétrica, eletrônica, mecânica, telecomunicações e civil. As oportunidades para o quadro técnico do Corpo Auxiliar da Marinha são para profissionais nas áreas de administração, ciências contábeis, economia, comunicação social, direito, educação física, estatística, história, informática, letras, psicologia, serviço social e segurança do tráfego aquaviário.

Haverá chances para o Corpo de Saúde da Marinha em funções nas áreas de anestesiologia, cardiologia, cirurgia cardiovascular, cirurgia geral, cirurgia plástica, clinica médica, coloproctologia, dermatologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, infectologia, medicina intensiva, medicina legal, neurologia, ortopedia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia, cirurgia buço-maxilo facial, dentística, endodontia, implantodontia, odontopediatria, ortodontia, periodontia, prótese dentária, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudióloga, nutrição e psicologia.

Para o quadro de Capelães Navais as vagas abertas são para sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana e pastor da Igreja Batista. Serão exigidos três anos de experiência na função.

Com exceção das vagas destinadas ao quadro de Capelães Navais, todas as demais são para nível superior e será exigido registro profissional no órgão ou conselho responsável da área. A remuneração inicial será de R$ 5.150 com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

veja também