Marinheiros, um povo esquecido

Marinheiros, um povo esquecido

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Um livro estratégico! De 238 estados do mundo, 200 têm acesso direto para o mar e entre eles também aqueles países menos evangelizados. Alcançar os marinheiros é estrategicamente muito importante, mas mais importante ainda é criar uma rede de evangelistas, missões para marinheiros e de outros que desejam fazer discípulos nos portos ao redor do mundo. Desejo que este livro "visionário" possa ser uma ajuda especial para levar o evangelho a tida criatura. Patrick Johnstone - Autor do livro "Intercessão Mundial"

Raramente um livro me tem tocado tanto como este. Ele mostra de uma maneira explícita o que acontece quando uma pessoa está disposta a ouvir a voz de Deus e vai obedecê-lo. Um livro que abre a visão e o coração para um grupo internacional de pessoas que estão surpreendentemente abertas para o evangelho de Jesus Cristo. Aqui temos uma porta aberta e nós nos tornaremos culpados, se não a aproveitarmos.

Peter Strauch - Presidente da Aliança Evangélica da Alemanha

Autor: Martin Otto

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições